ANO NOVO VIDA NOVA

  • Em NOVIDADES
  • 30 Dez 2015
  • 30 Dez 2015
  • 2220 Visualizações
Ano Novo  .
Ano Novo Aline Alves

As coisas antigas já se passaram, abracemos as novas.

Deus, criando o ser humano, colocou dentro de nós duas dimensões importantes: a dimensão humana e divina. Podemos até dizer que uma está dentro da outra quando bem vividas. O que plenamente humano, é plenamente divino também.

Uma das virtudes cristãs mais importantes é a esperança. Ficamos, muitas vezes apreensivos quanto ao novo, o futuro, o diferente, mas nós que somos cristãos acreditamos que Deus caminha conosco, não estamos sozinhos, poderão , sim , surgir obstáculos, desafios, mas com ele somos mais que vencedores.O cristão não é um desesperançado, perdedor. Se olhamos para Jesus na Cruz poderemos pensar que ele foi um fracassado humanamente, mais é o contrário, quando parecia que tudo perdia, no alto da Cruz, ganhava tudo, a vida com toda sua pujança, todo seu vigor, vencia a morte pela ressurreição.

Muitas Vezes somos preocupados, temerosos, mas Jesus vem nos dizer: "Não tenha medo, eu venci o mundo, não vos preocupeis, lançai em mim suas preocupações que eu vos aliviarei".

Portanto, vamos para a frente com confiança e alegria, porque o Senhor da história está conosco. Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.

Feliz Ano Novo, que seja pleno de paz, alegria e bênção de Deus para todos os nossos paroquianos e seus familiares.

Pe. José Antônio Dal Bó Giovaneti , C.Ss.R

Deixe um Comentário

Comunidades

Redes Sociais

Jornal Boa Notícia

Leia também

MAIS NOTÍCIAS