CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA NAS COMUNIDADES

• 30 Mar 2016
  • 01 Abr 2016
 .

De 20 à 27 de março, nossa Paróquia celebrou Semana Santa em quatro locais: Igreja Santa Rita, Igreja de São José, Igreja Sagrada Face e Comunidade Mãe.

Começou domingo com a benção dos ramos e a Santa missa, teve via sacra nas comunidades com seus setores, procissão de encontro, missa da ceia do Senhor (cerimônia do lava pés), via sacra no morro do cruzeiro , veneração da cruz ,procissão do Senhor morto, celebração das dores de Nossa Senhora, celebração da vigília pascal, missa de Páscoa e a abertura da novena de São Benedito.

Nossa Comunidade participou com muita devoção e entusiasmo, dessa semana tão importante na vida de nossa Igreja.

Mas não esqueçamos o mais importante que a morte de Cristo é a sua Ressurreição, é São Paulo que nos diz, que sem a ressurreição de Cristo nossa fé não tem sentido.

Boaventura dos Santos - Pascom

• Notícia