COMUNICADOS DE 17 e 18 DE JUNHO

Paróquia .
Paróquia Bruna Sampaio

1 - As crianças com 9 anos completos ou a completar até 31/12/2017, podem fazer as inscrições para a catequese da 1ª Eucaristia, no Centro Paroquial. Apresentar a Certidão de Batismo.

2 - No dia 20 de junho, terça-feira, às 19h30, haverá Formação com os Ministros da Sagrada Comunhão, no Salão Pe. Negri, à Rua Oliveira Braga nº 25.

3 - No dia 21 de junho, quarta-feira, às 19h30, haverá Formação Geral para os catequistas. Será no Salão Pe. Negri, à Rua Oliveira Braga nº 25.

4 - Haverá na Matriz-Basílica, às 07h, de 20 a 22 de junho, o Tríduo em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, e no dia 23 de junho, sexta-feira, celebraremos o encerramento. Todos estão convidados a participar!!!!

5 - Acontecerá de 30 de junho à 04 de julho, o 3º CONGRESSO MISSIONÁRIO DE SEMINARISTAS. Estamos precisando de famílias que acolham os seminaristas. As famílias que se interessarem a nos ajudar, procurar a coordenação de sua comunidade ou a secretaria paroquial.

6 - A Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, será nos dias 23, 24 e 25 de junho, a partir das 19h, haverá comidas típicas, shows, bingo e diversão para a criançada. Contamos com a presença de todos e pedimos a doação de prendas para o bingo. Os interessados em colaborar podem deixar as doações na Secretaria Paroquial.