CRISMA DE JOVENS 2015

• 2036 Visualizações
Igreja Santa Rita .
Igreja Santa Rita Maíra - Pascom

Dias 04 e 05 de novembro, nas comunidades Santa Rita e São José respectivamente, realizou-se a crisma de 105 jovens.

Na comunidade Santa Rita , a missa foi presidida por Dom Darci José Nicioli CSSR, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, e concelebrada pelo Pe. Sebastião Fernandes Daniel CSSR, Vigário Paroquial.

Na comunidade São José, a missa foi presidida por Dom Darci e concelebrada pelos padres: José Antonio Dal Bó Giovaneti CSSR, Pároco, e padres do Seminário Redentorista Santa Afonso, Pe. Francisco de Assis Miguel, CSSR, Diretor e Pe. Ferdinando Mancílio, CSSR, auxiliar na formação dos Seminaristas.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida parabeniza esses jovens cristãos, que serão presença de Cristo no mundo. Parabéns. (Boaventura dos Santos - Pascom)

• Notícia