FÉ E DEVOÇÃO NA FESTA E NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE 2015

• 2050 Visualizações
Imaculada Conceição .
Imaculada Conceição Aline Alves

Encerramos mais uma novena e festa em honra a Imaculada Conceição , padroeira de nossa paróquia. Foram nove dias de novena marcados por muita fé e devoção a Imaculada. Houve participação dos devotos das comunidades de Aparecida e também, de muitos romeiros que sempre acorrem à casa da mãe para pedidos e agradecimentos.

No dia 08, dia da Imaculada Conceição, o ponto alto da festa foi a procissão pelas ruas do centro da cidade, onde os fieis rezaram o terço e cantaram com muita alegria e devoção.

A festa também contou com o gesto concreto onde foram arrecadados alimentos , para a distribuição de cestas básicas para famílias carentes de nossa paróquia.

Agradecemos todos os colaboradores e fieis que participaram de mais um ano de louvor a Imaculada Conceição.

Aline Alves

• Notícia