FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO 2015

• 27 Nov 2015
Cartaz da Festa .
Cartaz da Festa Gráfica Bom Jesus.

De 29 de novembro a 08 de Dezembro

A novena iniciará no dia 29/11, domingo, às 19 horas e 30 minutos. No dia 08/12, dia da festa, haverá missa festiva às 18 horas e em seguida a procissão pelas ruas do centro da cidade.

Segue a Programação.

Dia 29/11 - 19:30: Com Maria Imaculada, ficamos esperançosos à chegada da Paz.

Gesto concreto: Óleo

Convidados: Comunidade Mãe, Acolhida, Catequese do Batismo, Catequese de 1ª Eucaristia e Catequese Adulto

Dia 30/11 - 19:30: Com Maria Imaculada, e a serviço de Deus, faremos justiça.

Gesto concreto: Macarrão

Convidados: Comunidade Sagrada Face, Ministros, Dízimo, Pastoral Vocacional, Religiosos e Religiosas

Dia 01/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, vivemos a sabedoria do Espírito e não a do mundo.

Gesto concreto: Fubá

Convidados: Comunidade São Francisco, Equipes de Nossa Senhora, Encontro de Noivos, Pastoral da 2ª União e Pastoral Familiar

Dia 02/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, vivenciaremos a fraternidade.

Gesto concreto: Arroz

Convidados: Comunidade Santa Luzia, Vila Vicentina, Apostolado da Oração, Legião de Maria e Paróquia São Roque.

Dia 03/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, e seguindo a Palavra, faremos a vontade do Pai.

Gesto concreto: Feijão

Convidados: Comunidade São Benedito, Movimento Serra, Irmandade de São Benedito e Reis da Festa de São Benedito 2016

Dia 04/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, e com fé em Deus, sentiremos o Reino.

Gesto concreto: Açúcar

Convidados: Comunidade São José, Renovação Carismática Católica e Pastoral da Pessoa Idosa

Dia 05/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, buscaremos o irmão afastado e excluído.

Gesto concreto: Molho de Tomate

Convidados: Jovens e Crisma

Dia 06/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, preparando o caminho, veremos a Salvação de Deus.

Gesto concreto: Farinha de Mandioca ou Milho

Convidados: Comunidade Santa Rita, ECC, Irmandade do Santíssimo

Dia 07/12 - 19:30: Com Maria Imaculada, aprenderemos a essência do amor.

Gesto concreto: Sabão em barra

Convidados: Pascom, Paróquia Santo Afonso e Terço dos Homens

Dia 08/12 – DIA DA FESTA

18:00: MISSA E LOGO APÓS A PROCISSÃO

Trajeto: Desce a Travessa Aziz Chad, Rua José Borges Ribeiro e sobe pela Rua Santo Dumont até a Praça Nossa Senhora aparecida.

NÃO É PERMITIDO SOLTAR FOGOS DURANTE A PROCISSÃO

Agradecimentos: Santuário Nacional, Polícia Militar, Prefeitura de Aparecida, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e todas as equipes que ajudaram na organização da festa da Padroeira de nossa Paróquia.

QUERMESSE E SHOWS TODOS OS DIAS.

Pároco: Pe. José Antônio Dal Bó Giovanetti – CSSR / Vigário Paroquial: Pe. Sebastião Fernandes Daniel - CSSR

Eliane - Pascom