OUTONO DE SONHOS

Internet .
Internet Aline Alves

Foi Assim que te amei

Sinopse

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Resenha

Falar desse livro pra mim é sempre muito especial. Diferente dou outros livros, esse é romance religioso, que traz ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Eu vi esse livro por acaso na internet me identifiquei com o tema e logo fiz comprar, mas ele já estava esgotado em quase todas livrarias e sites onde costumo adquirir. Então entrei no site da própria autora que é um fofa e fiz o pedido. Era final de 2013, e na segunda semana de janeiro de 2014 eles chegaram e uma semana depois eu já havia devorado os dois livros.

Outono dos Sonhos é o primeiro livro de uma série Foi Assim que te Amei que narra sobre, sonhos, valores, perdão e acima de tudo amor. Assim como os outonos livros da série cada um é sobre uma estação do ano: Inverno de Cinzas,Primavera de Cores e Verão de Conquistas. A história acontece em Florianópolis o que torna a série mais incrível, sem falar dos personagens que te cativam na primeira página. A Helen é uma menina sonhadora,amorosa, e gentil, todas nós temos algo dela dentro do nosso coração, basta procurarmos. Andrew é um verdadeiro príncipe, que passa por uma provação ao longo da história, romântico, inteligente, poeta são tantos adjetivos , com certeza é o meu mocinho favorito. E sem contar o resto da turma Sarah, Evelin, Rebeca, Alan e Richard meu segundo mocinho favorito, sua forma de pensar e sua lealdade quando o assunto é amizade me fez querer ter um Richard perto de mim para um ombro amigo.

Helen vê seu destino mudar quando aceita terminar um projeto da faculdade, o autor do projeto é Andrew um ex- aluno que por problemas se afastou dos estudos, quando ela se vê diante do projeto e lê as palavras dele é como se algo mais forte que ela fizesse com que a curiosidade de conhecer o donoda obra fosse maior que tudo, com a ajuda dos amigos de Andrew, Alan e Richard, Helen consegue um encontro com o misterioso autor, que resistiu até o último minuto para que isso acontecesse, o que ela não sabe é que ele está bem diferente do que lhe disseram e do que ela vira nas fotos, mas mesmo assim o encanto acontece, ela consegue enxergar um Andrew que nem mesmo ele via mais.

Bom se chorei? Claro , essa história faz parte da minha vida, do que eu sou hoje e de tudo o que aprendi e vivi após essa leitura, a turma de Floripa é a minha turma agora, pra mim é como se eles existissem tamanha a intensidade de sentimentos que tive ao ler a série. Mas a lição maior de tudo foi que Deus tem algo bom reservado para cada um de nós. (Viviane Mariene)

Ano: 2014

Páginas: 312

Editora: Novo Século

Adriana Brazil

Deixe um Comentário

Comunidades

Redes Sociais

Jornal Boa Notícia

Leia também

MAIS NOTÍCIAS