Reflexão da Palavra

Deus está em nós pelo dons da graça, fazendo de nosso ser um templo onde habita constantemente. —  Pe. Haroldo Rahm, 18/08/2016.
" O primeiro em pedir desculpas é o mais valente , o primeiro em perdoar é o mais forte, o primeiro em esquecer é o mais feliz". —  Papa Francisco, 27/04/2016.
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo. —  Martin Luther, 19/04/2016.
Se queremos seguir Cristo de perto, não podemos procurar uma vida cômoda e tranquila . Será uma vida empenhada,  mas cheia de  alegria. —  Papa Francisco, 16/02/2016.
É  maravilhoso receber demonstrações de boa amizade, mas que seja em todas as circunstâncias, e não somente quando estou convosco. (GI 4, 18) —  Prof. Marques, 08/01/2016.
Não nos deixamos abater. O desânimo vem, o desânimo vai. Creia que é possível. Lute pelo que é justo. Almeje as coisas que podem fazê-lo feliz e confiante. Permanecendo firme será casa vez mais difícil cair. Nos momentos de solidão e insegurança entregue-se em reservas ao maior sentimento de já se ouviu falar. Entregue-se ao amor de Deus  (Jo 3,16). —  Maria Regina C.Vicentin, 29/12/2015.
Problemas existem, existiram e existirão. Faz parte da vida, do dia a dia, do passado, do presente, do futuro. Impulsionam-nos rumo à superação de nossos limites, testam nossa fé e auto confiança, alertam para nossos erros e conferem tempo aos projetos que insistimos em levar a termo antes da hora certa. Devemos aprender a agradecer em todas as circunstâncias (1Ts 5,18 ; Ef 5,20) —  Maria Regina C. Vicentin , 22/12/2015.
Quando te sentires angustiado, acredita que há saída, sem murmúrio.  É hora de ires invocando e rezando, sem te enterrares em queixas. —  Santo Ambrósio, 07/12/2015.
Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem. —  Papa Francisco, 04/12/2015.
São essenciais, na vida cristã, a oração, a humildade, a caridade para com todos: este é o caminho para a santidade. —  Papa Francisco, 04/12/2015.

Comunidades

Redes Sociais

Jornal Boa Notícia

Leia também

MAIS NOTÍCIAS