APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Movimento
MovimentoMovimento

Fundado sob o tripé: Oração, amor à Sagrada Eucaristia e culto ao Coração de Jesus, o coração que mais amou, o Apostolado da Oração reúne pessoas, homens e mulheres, que na vida de piedade e de caridade procuram viver com intensidade o evangelho orante de Jesus. Nossa paróquia conta com bom número de elementos que atuam e se fazem presentes nas celebrações e eventos paroquiais. É sem dúvida, uma força muito importante dentro da paróquia, pois, a simplicidade, a oração, o amor à Eucaristia e a caridade são forças incontestáveis na evangelização. Certamente Deus sustenta os evangelizadores porque há quem suplica pela evangelização. Todos os dias os membros do Apostolado da Oração fazem seu oferecimento, e suplicam por toda a Igreja.