COMUNICADOS DE 09 E 10 DE DEZEMBRO

ParóquiaAline Alves

1 - Está acontecendo a Novena e Festa de Santa Luzia com celebrações às 19H30. No dia 13, quarta-feira, dia de Santa Luzia, haverá missa em dois horários: às 09H00 e às 18H30, com benção dos olhos. A procissão será após a missa das 18H30. Participem!

2 - Haverá curso de Batismo para Pais e Padrinhos nos dias 12 e 13/12, nas Comunidades Mãe e Sagrada Face. Façam suas inscrições na Secretaria Paroquial.

3 - No dia 12/12, terça-feira, acontecerá a missa e em seguida o 7º Terço em preparação à Festa de São Benedito/18. O terço será na Rua Nove de Julho, 96.

4 - A secretaria paroquial ficará fechada no dia 12/12, terça-feira, devido à confraternização dos funcionários da Arquidiocese de Aparecida.

5 - Todos estão convidados a participar da Missa de Transferência da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no dia 15/12, às 20H00, no Espaço de Eventos "Felício Goussain". Atenção:Nesse dia não haverá expediente na secretaria paroquial.

6 - Estamos entregando o envelope da Campanha da Evangelização que deverá ser entregue na coleta do próximo final de semana.