COMUNICADOS DO MÊS DE MAIO

ParóquiaSimone Godoy

1.Está acontecendo todas as segundas- feiras às 19H00 na Igreja de Santa Rita a capacitação para a formação de novos líderes para a Pastoral da Criança. Os interessados devem comparecer na segunda - feira no horário da formação para inscrições.

2.No dia 16 de maio, quarta - feira às 18H30, acontecerá a 7ª Caminhada pela Paz. A concentração será em frente a Creche São Francisco, no bairro São Francisco seguindo até o Santuário Nacional para participação da Novena Perpetua às 19H30. Todos estão convidados a participar!

3. O próximo curso de Noivos será nos dias 22,23 e 24 de maio. Os interessados a fazerem as inscrições devem procurar a Secretaria Paroquial. Maiores informações no (12) 3105-1502

4.No dia 28, 29 e 30 de Maio, acontecerá o Tríduo de Corpus Christi, em todas as comunidades às 19h30. No dia 31 de Maio acontecerá a Missa Solene de Corpus Christi, celebrada por Dom Orlando Brandes, será no espaço Felício Goussain - Praça Dr. Benedito Meirelles às 17h em seguida a Procissão com a Benção do Santíssimo na praça Nossa Senhora da Conceição de Aparecida.

• Imagem 238