VIVA SANTA RITA

internet
internetBruna Sampaio

ORAÇÃO A SANTA RITA

Ó poderosa Santa Rita de Cássia,/advogada em todas as causas urgentes/ protetora em todos os momentos difíceis de nossa vida,/pronto auxílio em todos os casos desesperados/escutai benigna,/vós que sois a Santa dos Impossíveis/ as suplicas de um coração aflito e angustiado./ Dignai-vos alcançar-me a graça que hoje vos peço./(Pausa: indique aqui a graça que deseja alcançar).

Recomendai-me a Cristo,/ vós que tanto o amastes e seguistes,/ Alcançai-me, sobretudo/a graça de ser um bom filho de Deus/ de querer bem a todos os meus irmãos/ de perdoar a todos que me ofendem/ de vencer as tentações/ de não pecar/ e, enfim,/ de perseverar/ fiel a Cristo e sua Igreja/ até a hora de minha morte!

Assim seja.

Hoje haverá celebração eucarística na Igreja de Santa Rita em dois horários:

• 15h - Pe. André Pizani
  • 19h30 - Dom Orlando Brandes

Consagração das crianças e benção das rosas

Carreata saindo às 18h em frente a igreja.

E também haverá quermesse com barracas e bingos à noite e show com a Banda 8 segundos.

Todos estão convidados a participar!!!!