Sagrada Face

Sagrada FaceSimone Godoy

Programação Sagrada Face

35 FESTA EM LOUVOR À SAGRADA FACE

1º DIA – 06/07 – Sexta-Feira – 19h30min (ABERTURA)

“Jesus Cristo e seu reino na sociedade”

Convidados: Equipe de Coordenação, Comissões da festa, Intercessores, Fundadores, Ex-coordenadores, Coordenadores de setor, SASF e Setores 1 e 2. Gesto Concreto: Pó de café.

2º DIA – 07/07 – Sábado – 19h30min (DOENTES)

“Maria e José, os primeiros leigos missionários”

Convidados: Paróquia Santo Afonso, Comunidade Santa Luzia, PSF Sagrada Face, Pastoral da Saúde, Apostolado da oração e Setores 3 e 4.

Gesto Concreto: Açúcar.

3º DIA – 08/07 – Domingo – 19h30min (JOVENS)

“Vocação e missão do leigo na Igreja”

Convidados: Comunidade São Benedito, Reis da Festa 2019, Irmandade de São Benedito, Pastoral da Juventude, Grupo de Jovens Julafac, Pastoral da Catequese da Crisma, Pastoral dos Namorados, Acólitos, Jumire, Comunidade Católica Shalon, Patrocinadores, Colaboradores, Doadores e Setores 5 e 6. Gesto Concreto: Macarrão.

4º DIA – 09/07 – Segunda-Feira – 19h30min (FAMÍLIA)

“Carisma, serviços e ministério da Igreja”

Convidados: Pastoral da Acolhida, Pastoral Familiar, Equipe de Nossa Senhora, RCC, ECC, Pastoral da Esperança, Comunidade Santa Rita e Setores 7 e 8. Gesto Concreto: Óleo.

5º DIA – 10/07 – Terça-Feira – 19h30min (SERTANEJA)

“A organização e serviços dos cristãos leigos no mundo”

Convidados: Comunidade São Francisco, Pastoral da Liturgia, Equipe de Liturgia, Pastoral do Dízimo, Movimento Serra e Setores 9 e 10.

Gesto Concreto: Arroz.

6º DIA – 11/07 – Quarta-Feira – 19h30min (IDOSOS)

“Igreja, comunhão na diversidade”

Convidados: CRAS, Comunidade São José, Paróquia São Roque, Lar São Vicente de Paula, Lar Nossa Senhora Aparecida, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Catequese de Adultos, Conferências Vicentinas e Setores 11 e 12. Gesto Concreto: Fralda.

7º DIA – 12/07 – Quinta-Feira – 19h30min (MISERICÓRDIA)

“Os desafios da missão leiga”

Convidados: Comunidade Mãe, Funcionários da Paróquia, Ministros da Comunhão, Legião de Maria, Terço dos Homens, Albergue de Aparecida, Pastoral da Ação Social, Pastoral de Rua e Setores 13 e 14.

Gesto Concreto: Feijão.

8º DIA – 13/07 – Sexta-Feira – 19h30min (Setores)

“A violência doméstica”

Convidados: Todos os Setores.

Gesto Concreto: Produtos de Higiene.

9º DIA – 14/07 – Sábado – 19h30min (CRIANÇAS)

“Maiores vítimas de violência: Crianças, Mulheres e Idosos”

Convidados: Pastoral da Catequese de Batismo, Pastoral da 1º Eucaristia, Coroinhas, Pastoral da Criança, Catequizandos, Pastoral Vocacional.

Gesto Concreto: Leite.

15/07 – Domingo (GRANDIOSA FESTA)

6h - Alvorada Festiva e Celebração do Terço.

18h30min - Santa Missa - Logo após a missa haverá a grandiosa procissão.

“NÃO PODEMOS LEVAR O MUNDO TODO A CRISTO, MAS PODEMOS LEVAR CRISTO A TODO O MUNDO.” (John Blanchard)