Festa da Imaculada Conceição 2018

Festa da ImaculadaSimone Godoy

Programação da Festa da Imaculada Conceição de Maria 2018

Dia 29/11 – 1° Dia

O espírito mariano e a presença redentorista na caminhada paroquial

Gesto concreto: Óleo

Convidados: Comunidade São Benedito, Renovação Carismática Católica, Pastoral da Liturgia, Equipes de Celebração, Irmandade de São Benedito, Reis da Festa de São Benedito 2019 e Ambulantes.

Dia 30/11 – 2° Dia

O espírito mariano nos ensina que a paróquia é a casa da Palavra

Gesto concreto: Arroz

Convidados: Comunidade Santa Luzia, Lar São Vicente de Paulo, Legião de Maria, Vicentinos e Paróquia Santo Afonso.

Dia 01/12 – 3° Dia

O espírito mariano nos indica uma paróquia acolhedora

Gesto concreto: Fubá

Convidados: Comunidade São Francisco, Jovem e Crisma, Rádio, TV e Editora Santuário.

Dia 02/12 – 4° Dia

O espírito mariano nos faz paróquia de irmãos

Gesto concreto: Molho de tomate

Convidados: Comunidade Sagrada Face, Equipes de Nossa Senhora, Encontro dos Noivos, Pastoral Familiar, ECC e Fotógrafos.

Dia 3/12 – 5° Dia

O espírito mariano faz da paróquia um corpo missionário

Gesto concreto: Farinha de mandioca ou milho

Convidados: Comunidade Santa Rita, Acolhida, Apostolado da Oração, Irmandade do Santíssimo e Câmara Municipal.

Dia 4/12 – 6° Dia

O espírito mariano faz da paróquia uma igreja em saída

Gesto concreto: Feijão

Convidados: Paróquia São Roque, Ministros da Sagrada Comunhão, Pastoral do Dízimo, Pastoral Vocacional, Religiosos e Religiosas.

Dia 5/12 – 7° Dia

O espírito mariano nos atenta à paróquia no contexto urbano

Gesto concreto: Sabão em barra

Convidados: Acolhida, Catequese do Batismo, Catequese de 1ª Eucaristia, Catequese Adulto, Coroinhas, Acólitos e Lojistas.

Dia 6/12 – 8° Dia

O espírito mariano nos indica uma paróquia de sacramento e salvação

Gesto concreto: Açúcar

Convidados: Comunidade São José, Movimento Serra, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Saúde e Hoteleiros.

Dia 7/12 – 9° Dia

O espírito mariano nos mostra que em paróquia nos aproximamos do Reino

Gesto concreto: Macarrão

Convidados: CPP, Pastoral da Esperança, Coordenadores de Setor Missionário, Coordenadores Gerais dos setores e Funcionários da Paróquia.

Dia 8/12 – Dia da Festa

O espírito mariano nos ensina que em paróquia vivemos comunidade de comunidades.

Praça de São Benedito: 18h – Reflexão da Palavra, bênção aos paroquianos e caminhada em procissão para encerramento do jubileu arquidiocesano no Santuário Nacional.

Proibido soltar fogos de artifício, conforme decisão do Conselho Pastoral Paroquial (CPP)