40ª FESTA DE SÃO JOSÉ

internet
internetBruna Sampaio

Dias da Novena – De 10 a 19 de maio de 2019 - 19h30

Tema Geral: “Com São José, nesses 40 anos, reavivamos nossa pertença a comunidade."

Dia 10/05 –sexta-feira – 1º dia – “São José, ajudai-nos a assumir nossa missão batismal."

Convidados: Pastoral do Batismo, RCC e Funcionários da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Benedito.

Gesto Concreto: Óleo

Dia 11/05 – sábado – 2º dia – “A exemplo de São José somos chamados a ser discípulos de Cristo.”

Convidados: Comunidade São Francisco, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Esperança, Pastoral Vocacional, Pastoral da Acolhida e Pascom.

Gesto Concreto: Pó de café

Dia 12/05 – domingo – 3º dia – “A exemplo de São José discerniremos o chamado de Deus em nossa história.”

Convidados: Comunidade Sagrada Face, Pastoral da Juventude, Crisma e Jovens Sarados

Gesto Concreto: Feijão

Dia 13/05 – segunda-feira – 4º dia – “A exemplo de São José compreendemos que Cristo é o único caminho para Deus.”

Convidados: Comunidade Santa Luzia, Pastoral Familiar, ECC, Encontro de Noivos, Equipe de Nossa Senhora

Gesto Concreto: Macarrão

Dia 14/05 – terça-feira – 5º dia – “Com São José partilhamos a alegria de sermos uma grande família (Comunidade).”

Convidados: Paróquia São Roque, Setores, Equipe de Coordenação e Escola MAE

Gesto Concreto: Açúcar

Dia 15/05 – quarta-feira – 6º dia – “Com São José reafirmamos nossa fé em Cristo.”

Convidados: Comunidade Santa Rita, Legião de Maria, São Vicente de Paulo (Vicentinos), Apostolado da Oração e Movimento Serra

Gesto Concreto: Fubá ou Farinha de Trigo

Dia 16/05 – quinta-feira – 7º dia – “Com São José lutamos por Políticas Públicas para todos.”

Convidados: Paróquia Santo Afonso, Pastoral da Saúde, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, CF, e Geve

Gesto Concreto: Arroz

Dia 17/05 – sexta-feira – 8º dia – “Com São José fazemos ecoar a Palavra de Deus em nosso meio.”

Convidados: Comunidade São Benedito, Catequese da Eucaristia, Irmandade de São Benedito, Terço dos Homens e Irmãos do Santíssimo.

Gesto Concreto: Fralda Geriátrica

Dia 18/05 – sábado – 9º dia – “A exemplo de São José acolhemos a vontade do Pai.”

Convidados: Liturgia, Músicos, Acólitos e Coroinhas e Ministros da Sagrada Comunhão

Gesto Concreto: Produtos de Limpeza

Dia 19/05 – domingo – “Com São José, nesses 40 anos, reavivamos nossa pertença a comunidade”.

Celebração Eucarística as 18h e logo em seguida procissão pelas ruas do bairro.

A partir do dia 16/05, logo após a novena, haverá quermesse todos os dias.