28 E 29 DE SETEMBRO DE 2019

ParóquiaBruna Sampaio

COMUNICADOS PAROQUIAIS

28 e 29 de setembro de 2019

1. Estão abertas as inscrições para:

· O casamento comunitário, os casais que estão juntos há mais de 03 anos e querem regularizar sua situação matrimonial devem fazer suas inscrições na Secretaria Paroquial, até o dia 30 de setembro, segunda-feira.

· Preparação de Batismo para pais e padrinhos, que será nos dias 15 e 16 de outubro, terça e quarta-feira, lembrando que as vagas são limitadas

2. No dia 01º de outubro, terça-feira, acontecerá a missa e em seguida o 5º Terço em preparação à Festa de São Benedito/20. O terço será na Rua Miguel Mathias nº 69, no Centro e os convidados especiais deste dia serão Carmelo de Santa Terezinha do Menino Jesus, Terço das Mulheres e Comunidade Santa Rita e todos os devotos de São Benedito.

3. Durante a Novena de Nossa Senhora Aparecida NÃO haverá missa nas comunidades: São Francisco, Sagrada Face, Santa Luzia e São José.

Na Matriz de São Benedito haverá missa nos horários:

· 05 de outubro, sábado, às 16h.

· 06 de outubro, domingo, às 10h.

· 07 a 11 de outubro, às 07h.

· 12 de outubro, sábado, às 16h.

E na Comunidade Santa Rita haverá missa no dia 06 de outubro, domingo, às 09h.

• Imagem 238