15 E 16 DE JUNHO DE 2019

ParóquiaBruna Sampaio

COMUNICADOS PAROQUIAIS

1. Estão abertas as inscrições para a catequese da 1ª Eucaristia. Façam suas inscrições na Secretaria Paroquial mediante a apresentação da certidão de batismo.

2. No dia 20 de junho, quinta-feira, às 17h, no espaço Felício Goussain (atrás da Matriz de São Benedito) haverá a solenidade de Corpus Christi, presidida pelo nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes e logo após procissão com a benção do Santíssimo em frente à Basílica Velha.

3. A Secretaria Paroquial estará fechada nos dias 20 e 21 de junho, quinta e sexta-feira, retornaremos na segunda-feira às 08h.

4. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, acontecerá a Festa Junina de nossa Paróquia, na Praça Nossa Senhora Aparecida, teremos barracas de comidas típicas, bingo, shows e muito mais......Participem!!!

• Imagem 238