26 E 27 DE OUTUBRO DE 2019

ParóquiaBruna Sampaio

COMUNICADOS PAROQUIAIS

1. Estão abertas as inscrições:

· Para a preparação de pais e padrinhos, que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro.

· Para o Curso de Noivos, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Façam suas inscrições na Secretaria Paroquial.

2. No dia 27 de outubro, domingo, às 13h, no Convento das Irmãs Mensageiras do Amor Divino acontecerá o Dia Nacional da Juventude. E às 15h, as atividades terão continuidade na Praça Kennedy. Motivem os jovens da sua comunidade, pastorais e movimentos a participar conosco.

3. No dia 02 de novembro, sábado, haverá missas nos cemitérios Santa Rita e PIO XII nos horários: 07h, 09h, 11h e às 16h. Neste dia NÃO haverá missa nas Comunidades São Benedito, Santa Luzia, São José e Sagrada Face.

4. No dia 05 de novembro, terça-feira, acontecerá a missa e em seguida o 6º Terço em preparação à Festa de São Benedito/20. O Terço será na Rua Barão do Rio Branco nº 279 no Centro e os convidados especiais deste dia serão Missionários Redentoristas, Padre, Irmãos, Seminaristas, Comunidade Sagrada Face e São Francisco e todos os devotos de São Benedito.

• Imagem 238