123ª FESTA DE SANTA RITA

internetBruna Sampaio

DE 24 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2019

Novena todos os dias às 19h30

TEMA GERAL: “Com Santa Rita, batizados em Jesus Cristo, e enviados à missão de evangelizar”.

DIA 24/05 – 1º Dia – Sexta-feira – “Com Santa Rita, somos convidados a confirmar a nossa identidade batismal.”

Convidados: Paróquia de São Roque, Funcionários da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Benedito, Comissão de Festa, Equipe de Coordenação e Patrocinadores.

Gesto concreto: sabonete e creme dental

DIA 25/05 – 2º Dia – Sábado – “Com Santa Rita, somos convidados a testemunhar nossa fé em Jesus Cristo”.

Convidados: Paróquia de Santo Afonso, Comunidade São Francisco, Pastoral da Juventude, Pastoral do Crisma e setores 01 e 02.

Gesto concreto: óleo

DIA 26/05 – 3º Dia – Domingo – “Com Santa Rita, somos convidados a acolher e testemunhar a Palavra de Jesus: que é luz para o mundo”.

Convidados: Pastoral Familiar, ECC, Equipe de Nossa Senhora, Pastoral do Batismo e setores 03 e 04.

Gesto concreto: feijão

DIA 27/05 – 4º Dia – Segunda-feira – Com Santa Rita, somos convidados a seguir Jesus: Caminho, Verdade e Vida”.

Convidados: Pastoral do Dízimo, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Saúde e setores 05 e 06.

Gesto concreto: açúcar

DIA 28/05 – 5º Dia – Terça-feira – “Com Santa Rita, somos convidados e enviados a produzir os frutos permanentes do amor”.

Convidados: Catequese, Terço das Mulheres e Terço dos Homens

Gesto concreto: farinha de milho ou mandioca

DIA 29/05 – 6º Dia – Quarta-feira – “Com Santa Rita, somos convidados e enviados a lutar por políticas públicas para todos”.

Convidados: Comunidade Santa Luzia, Ministro da Sagrada Comunhão, Movimento Serra, Vicentinos e setores 07 e 08.

Gesto concreto: arroz

DIA 30/05 – 7º Dia – Quinta-feira – “Com Santa Rita, somos convidados e enviados a fortalecer o exercício da cidadania e a busca do bem comum”.

Convidados: Comunidade Sagrada Face, Diaconia da Acolhida, Pastoral da Comunicação, Pastoral Vocacional e setores 09 e 10.

Gesto concreto: macarrão

DIA 31/05 – 8º Dia – Sexta-feira – “Com Santa Rita, somos convidados a assumir uma Igreja Promotora da Paz”.

Convidados: Comunidade São José, Irmandade do Santíssimo, Apostolado da Oração, Legião de Maria e setores 11 e 13.

Gesto concreto: tempero

DIA 01/06 – 9º Dia – Sábado – “Com Santa Rita, somos convidados a sermos uma Comunidade servidora”.

Convidados: Comunidade São Benedito, Irmandade de São Benedito, RCC, Seminaristas e setores 14 e 15

Gesto concreto: café

DIA 02/06 – Domingo – “Com Santa Rita, batizados em Jesus Cristo e enviados à missão de evangelizar”.

CELEBRAÇÃO ÀS 09h E ÀS 18HS E LOGO APÓS, PROCISSÃO EM LOUVOR A SANTA RITA.

Trajeto da procissão: Rua Santa Rita, Rua Maestro Benedito Barreto, Rua Antonio Miguel da Costa, Rua Vicente Pasin e Rua Santa Rita.

Obs: os moradores dessas ruas estão convidados a enfeitarem a frente de suas casas.

A partir de 30/05, logo após a novena, haverá quermesse todos os dias.