top of page

Missa da Saúde e as Congadas no 7º dia da Festa

As congadas e moçambiques visitaram a Basílica Histórica e o Santuário.

Por Andresa Custódio | Comissão de Comunicação



As congadas, moçambiques e demais grupos que louvam São Benedito em Aparecida trazem um brilho a mais nos festejos. E já é de costume: visitar a Mãe Aparecida no Santuário Nacional e na Basílica Histórica. Neste ano, pela primeira vez, o horário da visita foi alterado; assim, os grupos estiveram na Basílica Histórica na parte da manhã, e à tarde, no Santuário Nacional.



Os reis da Festa 2025, João Antônio Lourenço Barbosa e Cássia Maciel, participaram dos momentos de devoção e renovação da fé, e na Basílica Histórica estiveram juntos com o vigário paroquial, padre Paulo Roberto da Silva (padre Paulinho), e padre Vanderlei Sousa, missionário redentorista e diretor da Rádio Aparecida.



Também no dia 7º dia da Festa foi realizada a Missa da Saúde, no espaço Felício Goussain, atrás da igreja matriz, presidida pelo padre, Roberto Aparecido de Lima, missionário redentorista. Os bonecões, entre eles, Maria Angú e João Paulino, que animam a criançada e os adultos também nos três últimos dias da festa marcaram presença na celebração.

 

Fotos/Missa da Saúde: Maíra Campos


Veja a programação completa religiosa e cultural.




Comments


bottom of page