Ungiu-me para anunciar a Boa-Nova

Publicado em: 23/11/2020

Ungiu-me para anunciar a Boa-Nova

Nesta última semana (16/11 - 19/11), nossa paróquia teve a alegria de concluir o Itinerário Crismal 2019-2020. Foi um momento muito significativo para nossos catequistas e para os catequizandos que receberam o Sacramento da Crisma. O Sacramento foi ministrado em missas celebradas no decorrer da semana nas Comunidades. Todos os cuidados necessários foram tomados.
Foi um momento emocionante, pois mesmo em meio a Pandemia com trouxe consigo muitos desafios, nossos catequistas, deram continuidade a missão de evangelizar. Através das redes sociais, WhatsApp e outros meios puderam fazer chegar na casa de cada catequizando a Mensagem do Evangelho.
O grande diferencial foi que a sala de cada casa se transformou na sala de catequese, a Igreja doméstica se reuniu, para partilhar a Palavra e se colocar em oração. Em muitas casas as famílias começaram a participar junto de seus filhos do momento de oração proposto por seus catequistas. A Paróquia nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Benedito, agradece a cada catequista que com carinho e dedicação preparou esses jovens para esse momento singular em suas vidas.
O novo Itinerário Catequético na Dimensão Crismal já está sendo preparado, e as inscrições começarão com o início do advento (29/11/2020). Para realizar a inscrição basta se dirigir a secretaria paroquial, procurar um catequista ou fazer a inscrição pelo nosso site

Parabéns aos nossos catequistas e aos novos crismados! Deus os abençoe!

Pascom.